segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Censura dentro das Igrejas, era o que faltava!




Senhoras e senhores, apresento-lhes o Platéia Digital! Este blog deveria ser inaugurado apenas no dia 1 de janeiro de 2012, entretanto, não podemos ficar calados diante de tanta mediocridade!

Esta semana o sr. deputado federal e ex-participante de um certo reality show, Jean Wyllys, concedeu uma entrevista à Folha de São Paulo, onde afirmou, entre outras coisas, que padres e pastores que preguem a cura de homossexuais devem ser punidos. Veja um trecho da entrevista:

"É. Por exemplo, sabe o que é inaceitável? São as igrejas, por exemplo, financiarem programas de recuperação e de cura de homossexualidade.(...)dizerem que a homossexualidade é um pecado grave e mortal, aí sim eu acho que isso tem que ser enfrentado. E tem que ter uma lei que preveja esse tipo de crime."

O que vemos na frase acima é simplesmente uma ditadura se encaminhando para ser implantada no Brasil! Que tipo de liberdade é esta que este senhor acima mencionado defende? Quer dizer, então, que os homossexuais reinvindicam para sua categoria a liberdade de praticarem seus atos em público, se "casarem" um com o outro, receberem penções quando da morte de um de seus pares, adotarem crianças e tantos outros "direitos" que julgam ter e ao mesmo tempo querem destruir os direitos de uma maioria de cidadãos, cristãos ou não, que discordam de tais práticas, de simplesmente exporem suas opiniões contrárias?

Gostaria de saber qual a constituição que este senhor deputado tem em sua mesa!

Caros amigos, o que vemos aqui não é simplesmente uma pessoa, ou grupo tentando impor a defesa de seus direitos, o que estamos presenciando é uma verdadeira censura aos direitos de liberdade de culto e liberdade de expressão previsto e defendidos pela Constituição Federal! Punir, prender e multar cidadãos por expressarem opiniões contrárias? Isso sim é progresso?! E depois nos chamam de retrógrados!

Não nos engamenos! O próximo passo desta ditadura de minorias é a busca pelo impedimento de igrejas e outros grupos de utilizarem suas concessões de televisão e rádio, como, aliás, já se tem tentado fazer às escuras por aí...

Somos cidadãos, temos os mesmos direitos e deveres que todo brasileiro têm de livre expressão e culto. Não defendemos a violência seja ela qual for, pois a própria Constituição já prevê punições para quem a pratica. Mas não podemos nos calar diante da censura sem sentido e nem da violência velada que certos líderes e grupos desejam impor contra a maioria da população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário